quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jovem teve parte da perna amputada após colisão entre carro e moto no perímetro urbano de Guanambi

 

No início da noite desta terça-feira (16), um motociclista de 24 anos, identificado como Jônatas Thiago dos Santos Carneiro, ficou gravemente ferido, após colisão entre a motocicleta Honda CG 150 Titan – que conduzia, e um carro VW Parati, na avenida Valdir Pires, cruzamento com a Rua Solange Seara, no Bairro Candeal, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu por volta das 18h. Na ocasião, com o impacto da batida frontal, o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros, sofrendo fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Após receber atendimento médico, foi necessário realizar a amputação parcial da perna fraturada do paciente, que é natural de Caetité, mas reside no bairro Alto Caiçara, em Guanambi.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, após denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o veículo envolvido no acidente foi localizado a cerca de 400 metros do local, nas proximidades de uma oficina mecânica. O guincho foi solicitado e os veículos foram apresentados na delegacia de policia.

A ocorrência foi realizada pela equipe Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da SMTran, composta pelos agentes Lima, Flavio e o Diretor Mota. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário