quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

VÍDEO: Imagens de assaltante que fez idosa de 83 anos de refém é morto por policial viraliza na web.

29-valencatiros

Uma imagem de uma assaltante que acabou sendo abatido e morto após roubar a joalheria Barra Joias e fazer uma idosa refém na manhã desta quarta-feira (5) no Centro de Valença, que fica a 160 km do Rio de Janeiro, acabou viralizando e confirmando que a insegurança e a violência chegaram ao limite dos brasileiros, que já começam a mostrar um diferente senso de justiça. 
De acordo a Polícia Militar (PM), o acusado fez menção de atirar nos policiais e 'em ato de defesa, os policiais efetuaram o disparo contra ele'. Ainda segundo a PM, a idosa foi identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento e tem 83 anos. Ela recebeu atendimento médico e deve prestar depoimentos nos próximos dias na 91ª Delegacia de Polícia (Valença). 

Testemunhas informaram que o homem anunciou o assalto e enquanto colocava as joias na mochila, a dona do estabelecimento saiu e acionou a polícia. Ao sair do estabelecimento, uma viatura passou e começou a perseguição. A idosa andava pela rua, quando foi feita refém. Confira o vídeo, no qual os populares aplaudem a ação do policial: Cenas Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário