domingo, 20 de outubro de 2019

Livramento-BA: Jovem é morto a facada no Bairro Benito Gama, suspeito do crime é preso em flagrante


Um jovem identificado como Wesley Souza, de 29 anos, conhecido popularmente por ‘Lelei’ foi morto a golpe de faca na noite deste sábado (19), na Rua T do Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. O homicídio ocorreu por volta das 19h20min.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, a vítima foi esfaqueada durante uma discussão com um amigo.
Wesley foi atingido na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica pra realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Médico Legal – IML de Brumado. O suspeito do homicídio foi preso em flagrante delito pelo Delegado Antônio Cláudio e pelo Agente Civil Osni Gracindo, quando o mesmo estava na estação rodoviária tentando empreender fuga, embarcando no ônibus com destino a Barreiras. Os motivos que levaram a discussão entre a vítima e o suspeito ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Livramento. (Fonte: Livramento Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário