domingo, 20 de outubro de 2019

Boquira-BA: Mulher é morta à pedrada no povoado de Brejo Grande.


Um crime brutal foi registrado na madrugada deste domingo (20/10/2019), uma mulher identificada como Inês Santos de Magalhães, conhecida como ‘Júnia’ de 51 anos de idade, foi morta a pedrada no povoado de Brejo Grande, município de Boquira-BA.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, o crime brutal aconteceu por volta das 4h da manhã, em frente a um bar na Rua Descoberta, pessoas perceberam o suspeito fugindo do local, ao ver a mulher morta, seminua e com a cabeça toda machucada, devido aos golpes de pedra, trataram de chamar a polícia.

A guarnição do 3º pelotão de Polícia Militar de Boquira agiram rápido e prenderam o suspeito identificado como José Pereira dos Santos, que segundo a PM não resistiu a prisão e confessou o crime. O mesmo foi preso e será conduzido para Ibotirama, pois a Delegacia de Polícia (DP) de Boquira não funciona nos finais de semana.

Até o fechamento desta matéria uma outra guarnição permanecia preservando o local do crime, até a chegado da polícia técnica, onde será realizada a perícia e posteriormente levar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) mais próximo para ser realizado a necropsia. Como o corpo estava seminu a suspeita é que a vítima tenha sofrido estupro antes de ser morta, porém só os exames científicos que será realizado na vitima irá identificar.

Suspeito sendo conduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário