quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Região de Guanambi: Homem é preso, após esfaquear o próprio pai, na zona rural de Candiba-BA; vítima está em estado gra

1%2B%25281%2529

Robério da Silva Pereira, mais conhecido como “Pelé”, idade não informada, foi preso na noite desta terça-feira (4/12), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após esfaquear o próprio pai, identificado como Jesuíno de Souza Pereira, 60 anos de idade, dentro da residência, situada na Fazenda Alecrim, zona rural do município de Candiba (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h40, o detido desferiu três golpes de faca no próprio genitor, sendo duas perfurações nas costas e uma no antebraço esquerdo. Em seguida, a vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Hospital Regional de Guanambi para realização de procedimento cirúrgico. A referida Unidade Hospitalar ainda não informou o atual estado de saúde do paciente.


Em diligências, os policiais militares encontraram o acusado escondido em uma casa abandonada que fica cerca de 50 metros do local do crime. Segundo a PM, Robério apresentava ferimentos na cabeça e um corte no braço, em decorrência de ter apanhado dos irmãos, após cometer o crime contra o pai. Ele foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Candiba e depois de receber atendimento médico foi apresentado juntamente com a arma branca (faca tipo peixeira, cabo de madeira), na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Usuário de drogas, ele segue preso à disposição da justiça. Até o fechamento da matéria não foi informado o motivo da confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário