quarta-feira, 22 de maio de 2019

Paramirim-BA: Prefeitura realiza programação de peso para o Festival de Santo Antônio

60781584_2272361106143155_3469075282894258176_n
A Festa de Santo Antônio, padroeiro de Paramirim, é uma das maiores tradições no calendário religioso e festivo da região. E para celebrar essa época joanina tão esperada pelos filhos da terra e habituais visitantes, o Governo Municipal preparou um grande festival com programações artísticas e culturais para todas as idades e gostos. 
A festa desse ano terá como tema: “No Arraiá do Sertão, Forró é Tradição”. Serão 13 dias de festa, de 01º a 13 de junho, com muita música, brincadeiras e comidas típicas, que todo ano atraem milhares de visitantes para a cidade. Além da alegria, a festa representa um importante impulsionamento financeiro para os comerciantes e hotelaria local. Em breve, o cartaz detalhado, com as datas de cada banda, incluindo as bandas locais, serão divulgadas.

A programação foi elaborada com foco nas tradições culturais que fazem parte da história de todos, como as quadrilhas, fogueira, comidas típicas, as brincadeiras e muito forró arrasta-pé.

A maior parte das contratações musicais tiveram o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, gerando assim grande economia nas finanças da prefeitura.

Como aconteceu no ano passado, a Prefeitura continuará investindo na valorização das tradições culturais do município. De 01 a 08 o público contará com grandes shows dos artistas da terra, apresentações das quadrilhas, sanfoneiros e brincadeiras típicas.


Do dia 08 a 12 a praça será palco para as apresentações das inúmeras bandas de renome regional e nacional. Confira as atrações artísticas no cartaz oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário