terça-feira, 19 de março de 2019

COM SIMPLICIDADE E CARISMA. ( VEJA A HISTÓRIA DA VOCALISTA DANI DA BANDA XODÓ DA BAHIA )


A cantora Dani Lopes, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, hoje vocalista na banda Xodó da Bahia, desde muito pequena trouxe no sangue o amor pela música. Menina sonhadora e de riso fácil, nunca deixou que as barreiras fosse maior que seus sonhos. "Quando eu era criança, subia em bancos fingindo ser um palco, cantava na rua, bem alto mesmo, não tinha vergonha, eu enxergava em minha frente uma multidão. ( risos )".
Mãe de dois filhos, casada, ela encontra na família uma motivação para seguir em frente e lutar pelos seus sonhos.
" Por ter sido mãe cedo, tive que aprender a carregar a responsabilidade de mãe com a profissão de cantora. Não é uma tarefa fácil, mas tudo que fazemos com amor e dedicação, colocando Deus sempre a frente dos nossos projetos, as portas vão se abrindo e os sonhos se concretizando.

Hoje na Xodó da Bahia, ela se diz muito feliz e agradecida a Deus. 
" Sou muito feliz em estar na Xodó da Bahia, nosso patrão  e empresário Beto, é uma pessoa sensacional. E todos os integrantes Gil, Sérgio, Dai, Ney, Vilmar, Gugu, Júnior, os considero meus irmãos, pessoas talentosas que hoje considero parte da minha família. 
Gratidão talvez seja o grande segredo da cantora Dani Lopes, pois nem sempre a vida foi fácil, mas jamais deixou de agradecer a Deus pela vida. 
"Tenho muita fé em Deus, sou devota de Nossa Senhora Aparecida, e sempre agradeço a Deus pela permissão de fazer o que gosto que é cantar. A Ele toda honra e toda glória".
"Tive momentos em que a música era algo impossível pra mim. Tive que vencer preconceitos, ultrapassar barreiras. Mas de um jeito ou de outro, o destino sempre mim levava a cantar. Fiz as pazes com a música: Ok vida, vou cantar"
Enquanto Deus me conceder esse dom eu estarei cantando, o canto mora em mim. Eu sou a música e a música sou eu.
Fonte Blog Liberdade Bom Sucesso














Nenhum comentário:

Postar um comentário