terça-feira, 19 de março de 2019

Barreiras: Três pessoas ficaram feridas após colisão entre veículo e cavalo na BA 447.


Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 12 anos em estado grave, no início da tarde de hoje, terça-feira (19), por volta das 13h30, na BA 447, nas proximidades do povoado Buritis, na cidade de Barreiras, envolvendo um veículo GM Ônix e uma criança montada em um cavalo.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a criança de 12 anos teria colocado a rédea no cavalo para dar uma volta, quando em um determinado momento, o cavalo teria se assustado e atravessou a BA 447. O condutor de um veículo GM Ônix trafegava sentido Angical, quando mesmo tentando frear não conseguiu evitar a colisão contra o animal que estava conduzindo o menino.

Devido ao impacto da colisão, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e foi parar no matagal.

No veículo estava um casal que teve ferimentos leves, já o garoto que estava no cavalo, teve ferimentos graves, além de lacerações na perna esquerda, braço. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO).

O cavalo teve ferimentos graves e o veículo ficou com a frente completamente destruída. Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), registraram o acidente. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)















Nenhum comentário:

Postar um comentário