quarta-feira, 6 de junho de 2018

Rio do Pires Anuncia Grade dos Festejos de São João a São Pedro!

Prefeitura Contempla Distritos com grandes atrações e prestigia a garotada com atração especial dentro dos festejos de São Pedro



A Prefeitura de Rio do Pires, através de importantes parcerias com o Governo do Estado, consegue organizar uma extensa agenda nas festividades juninas, contemplando importantes comunidades como Varzinha, Placa e a sede do município, com grandes atrações que agradaram a todos os públicos, incluindo um show especial para a meninada, dentro do mais famoso arraiá de São Pedro do interior da Bahia.

O prefeito Vânio, se mostrou satisfeito com todo empenho e os resultados alcançados. “Iremos oferecer uma grade diversificada e ampla, garantindo a festança junina para todos os nossos munícipes. Através de parcerias importantes, apoio da Câmara de Vereadores, da nossa equipe, do Secretário de Finanças Hiran Mendonça e do Diretor de Cultura e Eventos Emerson Marques, conseguimos distribuir grandes atrações para as Comunidades, valorizando as tradições. Também o nosso São Pedro, maior festa do município, está garantido com grandes nomes da musica, excelente estrutura, segurança e conforto para a população e os milhares de visitantes”. Comemorou o prefeito.


A prefeitura divulgou a grade com os nomes das diversas atrações nos quatro eventos: São João da Varzinha; São Pedro da Placa; Espetáculo para as Crianças no dia 29 de Junho e toda a grade do São Pedro da Sede do Município.
O Diretor de Cultura, Emerson Marques, disse que a grade foi pensada para prestigiar os artistas de renome nacional, como é o caso de Frank Aguiar, Robério e seus Teclados, Silvânia e Paulinha (ex-Calcinha Preta), Naldinho e Léo Rios, Edigar Mão Branca, Bandana e Caracas do Forró, além de nomes consagrados na Bahia, como Renan Moreira, Luis Bento, Dio do Acordeom, Banda Xodó da Bahia, Leléu de Zé de Chico, Liano Silva, Márcio Francio, dentre outras atrações. “Levamos em consideração, para a contratação, a resposta do público ao cantor ou a banda, fator importante para o sucesso de um grande evento”. Concluiu.

Rio do Pires estará em festa desde o dia 20 de junho com a abertura do São João da Varzinha, até 01 de julho, quando se encerra a maratona de forró no último dia do São Pedro na sede do município. Venha Forrofiar com a gente na maior e mais animada festança junina!

Jornal Eco Paramirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário