segunda-feira, 21 de maio de 2018

Homem mata cunhado após briga entre irmãos em Livramento

Foto: Reprodução/L12 Sudoeste

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma briga entre familiares na noite deste domingo (20), na comunidade da Matinha de Cima, zona rural de Livramento.
De acordo com o L12 Sudoeste, a vítima fatal, identificada por Franscimar da Silva Pereira, teria entrado em discussão com a sua irmã Julimara Oliveira Santos, chegando a agredi-la fisicamente. “A partir desse momento, o companheiro de Julimara, identificado por Jerry Adriano Oliveira Santos, entrou na discussão e, de posse de uma faca, aplicou golpes em seu cunhado Francismar, que tombou sem vida no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido”.
Ainda segundo o site, durante a confusão, Jerry, Julimara e mais uma senhora idosa também ficaram feridos. Eles deram entrada no pronto socorro da UPA 24h de Livramento.
“Policiais militares da 46ª CIPM, que estavam de plantão nas viaturas, deram voz de prisão ao autor do crime, e o conduziu preso para o registro do flagrante.
O corpo permaneceu no local, aguardando chegada do rabecão de Brumado com a equipe de peritos, para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica – DPT daquela cidade”, registra o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário